sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Louboutins"

Sim. É um sucesso de de JLo.
Sim. É a marca de sapatos mais "bam bam bam"do momento fazendo a cabeça dos famosos internacionais e nacionais. 
E por que tanto "frizon" em cima de sapatos? Diz o ditado que o "bom bordado se conhece pelo avesso". Isso vale para bordados e roupas, mas jamais tinha sido aplicado aos sapatos. E no caso de um Louboutin  quando você olha o sapato de costas – ou do 'avesso' – ele faz jus ao cabedal. E só uma sola e foi pensada para aparecer.
Nascido em Paris em 7 de janeiro de 1964 (O dia faz a diferença mesmo Neh! Meu dia!!Perfeito. kkk), Louboutin sempre quis ser sapateiro. Desenhava loucamente no colégio. Sem um pingo de nostalgia e sim com curiosidade de criador, lamenta não ter guardado nenhum croqui. "Só para ver que ideias eu tinha na época".Adolescente, Louboutin nem sonhava com as famosas solas vermelhas que inventou meio de sopetão e viraram sua marca registrada. Acabou ficando famoso graças ao filme "Sex and the City".
O que eu realmente gostei foi a proposta de marketing utilizada pela sua equipe, fazendo referências a contos infantis eles relacionaram os sapatos a imagens muito bem boladas de contos infantis bem familiares. Descobrir que contos estão relacionados com cada proposta fica a cabo de cada um.
Abraços
Fui.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olho Mágico?

Nada de olho mágico mas sim um bom uso da perspectiva, e pronto!! É só admirar.
Sem mais delongas e com muito sono,
vou nessa.
Abraços